quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BAFÃO!!!! ESMALTES MAGNÉTICOS!!!

Os esmaltes magnéticos são os novos queridinhos de quem ama novidades para deixar suas unhas sempre na moda. Ele é um esmalte com acabamento metalizado, e na composição dele tem partículas de de metal, daí quando você aproxima o imã as partículas alinham com o desenho do imã.


Alguns esmaltes já vem com um imã embutido na tampa. Esse imã que vem nesse esmalte faz os desenhos de “linhas” na unha. Mas você também pode comprar o imã separado do esmalte. 
O efeito que esses esmaltes dão é lindo!!!!!! Esse que esta na imagem abaixo foi testado por minha irmã, que não vive sem uma novidade de esmaltes!!! 




Mas eles são super fácil de usar: 
(1) Eu aplico uma camada bem generosa, para deixar o esmalte mais grossinho e cobrir toda a unha. Você também pode aplicar duas camadas, se sentir necessidade.
(2) Após cobrir a unha com o esmalte, você tem que ser bem rápido.
(3)  coloque o imã o mais próximo da unha que você puder (cuidado para não borrando o esmalte encostando o imã). Você não precisa esperar horas com o imã parado, é bem rapidinho, só precisa movimentar. Mas a proximidade do imã da unha e o quanto o esmalte está molhado influi bastante. 
(4), Antes do esmalte secar a unha pode ficar meio estranha. (5) mas quando ele seca o efeito fica muito bonito!!!
Pronto meninas, qualquer dúvida é só perguntar tá!!! Bjus

Um comentário:

  1. Estou adorando acompanhar o blog...tudo de bom!!!!!
    Sempre q precisar pode me usar...Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir