Senhorita Luna Melo
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Esmaltes Água de Cheiro
Testei os esmaltes da Água de Cheiro e amei!! não destacam com tanta facilidade como muitos por aí, e com cores lindas!!!
Via: http://www.facebook.com/aguadecheiro.santacruzdocapibaribe/photos_stream
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário