sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esmaltes Água de Cheiro







Testei os esmaltes da Água de Cheiro e amei!! não destacam com tanta facilidade como muitos por aí, e com cores lindas!!!

Via: http://www.facebook.com/aguadecheiro.santacruzdocapibaribe/photos_stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário