sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

COMO LAVAR SEUS PINCÉIS DE MAQUIAGEM!!!!

É difícil encontrar uma garota que não gosta de maquiagem, certo? Mas para fazer com que os pincéis dure mais é preciso tomar alguns cuidados, como é tomado com a maquiagem em si. A limpeza e conservação é fácil e requer cuidados simples.





Para limpar:

Independente do tipo de pincel, a limpeza é a mesma, inclusive para as esponjas. Existem produtos específicos para limpar os pincéis, mas se você não tem, eu gosto muito de lavar os meu com shampoo ou sabonete neutro daqueles tipo johnson's pra criança mesmo. Eu prefiro o sabonete (Johnson's baby) porque acho que limpa melhor do que o xampu, principalmente pra pincéis de batom ou de base em que os produtos "grudam" mais. 
“Coloque um pouquinho do sabonete na mão, molhe um pouco o pincel. Em seguida, comece a fazer movimentos circulares na palma da mão. Se você ver que a cor da água já esta clara pode enxaguar. Mas se estiver muito sujo, pode repetir o processo. Depois é só enxaguar bem e colocar para secar.  Procure lavá-los toda semana ou a cada 15 dias.

Para secar:
É preciso só colocar uma toalha e coloca-lós na horizontal para secar. Uma noite é suficiente para eles secares. E nada de colocar os pincéis com as cerdas para baixo, pois assim podem deformas as cerdas.

Para conservar:
Os pincéis de maquiagem não devem ser guardados no banheiro porque a umidade pode estragá-los. Por isso, guarde seus pincéis no quarto, em um local onde possa mantê-los arejados.
Uma última dica bastante importante é não compartilhar seus pincéis e esponjas para evitar contaminações. Assim, você vai garantir mais durabilidade aos pincéis e a make.  

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BAFÃO!!!! ESMALTES MAGNÉTICOS!!!

Os esmaltes magnéticos são os novos queridinhos de quem ama novidades para deixar suas unhas sempre na moda. Ele é um esmalte com acabamento metalizado, e na composição dele tem partículas de de metal, daí quando você aproxima o imã as partículas alinham com o desenho do imã.


Alguns esmaltes já vem com um imã embutido na tampa. Esse imã que vem nesse esmalte faz os desenhos de “linhas” na unha. Mas você também pode comprar o imã separado do esmalte. 
O efeito que esses esmaltes dão é lindo!!!!!! Esse que esta na imagem abaixo foi testado por minha irmã, que não vive sem uma novidade de esmaltes!!! 




Mas eles são super fácil de usar: 
(1) Eu aplico uma camada bem generosa, para deixar o esmalte mais grossinho e cobrir toda a unha. Você também pode aplicar duas camadas, se sentir necessidade.
(2) Após cobrir a unha com o esmalte, você tem que ser bem rápido.
(3)  coloque o imã o mais próximo da unha que você puder (cuidado para não borrando o esmalte encostando o imã). Você não precisa esperar horas com o imã parado, é bem rapidinho, só precisa movimentar. Mas a proximidade do imã da unha e o quanto o esmalte está molhado influi bastante. 
(4), Antes do esmalte secar a unha pode ficar meio estranha. (5) mas quando ele seca o efeito fica muito bonito!!!
Pronto meninas, qualquer dúvida é só perguntar tá!!! Bjus

Super dica para remover esmaltes com glitter!! !

Os esmaltes com glitter sempre estão super em alta na moda dos cosméticos, e além do mais dá um toque  de feminilidade e sensualidade. Mas por um lado, às vezes sentimos dificuldade para remove-los, gastamos potes e potes de removedores, e o algodão fica grudando, é um horror!!!!!


Gente,é muito fácil fiz um passo a passo  para vocês verem como é simples. O que acontece é que, quando você coloca o algodão embebido com removedor e enrola com o alumínio, ele não deixa a acetona/removedor evaporarem! E aí que o esmalte fica de “molho” e, consequentemente, bem mais fácil de tirar porque ele de dissolve!
Portanto, quem não tiver alumínio em casa, pode pegar um plástico (filme de pvc) e enrolar que dá certinho também, e para quem não tiver nenhum dos dois (papel alumínio e plástico filme) só coloque uma camada grossa de algodão embebecido de acetona que também sai.. Testei e aprovei!

Então vai ai o passo a passo: 
1- Repouse um tufinho de algodão embebido com removedor ou acetona na unha. O tufinho pode ser fino, o que importa é quantidade de produto removedor, pode colocar bastante tá?
2- Logo em seguida, pegue uma tirinha de papel alumínio ou plástico filme e enrole a unha e a deixe num “forninho”. ATENÇÃO: faça cada dedo por vez para que a acetona não evapore do algodão!
3- Depois que todos os dedos estiverem enroladinhos, aguarde de 2 a 3 minutos.
4- Desenrole o papel alumínio (ou plástico) e tire o algodão. Normalmente o esmalte vem “inteiro”, como um adesivo, mas se sobrar algum restinho, é só usar esse mesmo algodão para tirar os excessos.

Agora é com vocês, tentem e depois me digam se deu certo!!!  Bjus

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Vai pra onde no carnaval?

Carnaval para alguns é época de extravasar, outros de descansar, outros visitarem lugares novos, listei algumas cidades das quais conheço e tem o clima bem legal tanto para descansar, quanto para curtir.

Alguns lugares para curtir:

Tamandaré, á 114 km da capital é uma cidade muito movimentada nos meses de janeiro e fevereiro, lugar ótimo para os jovens para curtir o carnaval, ao som de paredão e marchas carnavalescas.

via: http://www.guiatamandare.com.br/tamandare.php

São José da Coroa Grande, á 124 km do Recife, próximo a Tamandaré, também é um local para quem gosta de curtir muita música ao som de paradão e marchas carnavalescas.


Porto de Galinhas, fica á 80km da capital pernambucana, um ótimo lugar para passar o carnaval, o seu ponto alto é os mergulhos, a variedade culinária e diversos passeios, proporcionam um passeio muito legal.


via: http://www.sitesturismo.com.br/fotos/enotel-porto-de-galinhas/

Bezerros, vizinho a cidade de Caruaru é mais conhecida como a terra do papangu, seu ponto forte é animação do folia, que sai de suas cidades e vestem fantasias e curtem as marchinhas carnavalescas com muita tradição, também é muito falado por não ser tão agitado quanto Olinda e ser tão bom quanto lá!

via: http://blog.brasilturista.com.br/carnaval-em-pernambuco-2012/

Pesqueira, é conhecido como o de todas as culturas, muito bem falado, todo mundo que já foi quer voltar, vale a pena conferir!

via: http://novapesqueira.blogspot.com.br/2013/01/carnaval-2013-e-aqui-na-sua-nova.html

Recife, no sábado tem o desfile do galo da madrugada conhecido mudialmente, e todas as noites tem shows no recife antigo, então quem passa o dia nas ladeiras de Olinda, a noite pode curtir mais um pouquinho no Recife antigo.


Olinda, aiiiii!! Olinda quero cantar a ti!! Muito bom, ver todo mundo fantasiado, subindo e descendo ladeira, entrando em um bloco, e saindo em outro, Olinda é a alegria do folião estampada no rosto, vale muito a pena curtir nem que seja um dia de carnaval, que acredito que se você for pra lá, vá conseguir ir só uma vez. Aquelas ladeiras são viciantes!!




Lugares para descansar:

Caruaru, mais conhecida como a Capital do Forró, não tem nenhuma comemoração no carnaval, só existe as prévias carnavalescas, então pra quem quer descansar, o lugar é ótimo!!


Gravatá, também é uma cidade para descansar, possui algumas prévias, mas nada que vá atrapalhar quem realmente tira a época para descansar.


Lugar diferente:
Garanhuns, tem uma programação para quem não gosta de frevo, maracatu, entre outros ritmos do carnaval,  é um festival de Jazz gratuito, estão confirmadas 21 atrações entre bandas nacionais e internacionais.


 via: http://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticia.php?id=7509



Shortinhos coloridos!

Shortinhos coloridos vem com tudo em 2013!! Para garotas que adoram andar na moda, fiquem ligadas nessa tendência. Com diversas combinações para o dia a dia ou até para traje sofisticado!!


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Esmaltes Água de Cheiro







Testei os esmaltes da Água de Cheiro e amei!! não destacam com tanta facilidade como muitos por aí, e com cores lindas!!!

Via: http://www.facebook.com/aguadecheiro.santacruzdocapibaribe/photos_stream

Fantasias de Carnaval!!


Carnaval chegando e não podemos passar em branco né? Temos que nos vestir e brincar um pouquinho. Meninas vai aqui algumas idéias de fantasias para colorir as ruas por aí!! 
Mas tem que ser de tecido leve, que não passe tanto calor!


As peças variam de preço, vai de R$35,00 até R$200,00, mas pra quem não quer gastar muito é só pegar uma roupinha mais simples, encher de brilho.