Os esmaltes com glitter sempre estão super em alta na moda dos cosméticos, e além do mais dá um toque de feminilidade e sensualidade. Mas por um lado, às vezes sentimos dificuldade para remove-los, gastamos potes e potes de removedores, e o algodão fica grudando, é um horror!!!!!
Gente,é muito fácil fiz um passo a passo para vocês verem como é simples. O que acontece é que, quando você coloca o algodão embebido com removedor e enrola com o alumínio, ele não deixa a acetona/removedor evaporarem! E aí que o esmalte fica de “molho” e, consequentemente, bem mais fácil de tirar porque ele de dissolve!
Portanto, quem não tiver alumínio em casa, pode pegar um plástico (filme de pvc) e enrolar que dá certinho também, e para quem não tiver nenhum dos dois (papel alumínio e plástico filme) só coloque uma camada grossa de algodão embebecido de acetona que também sai.. Testei e aprovei!
Então vai ai o passo a passo:
1- Repouse um tufinho de algodão embebido com removedor ou acetona na unha. O tufinho pode ser fino, o que importa é quantidade de produto removedor, pode colocar bastante tá?
2- Logo em seguida, pegue uma tirinha de papel alumínio ou plástico filme e enrole a unha e a deixe num “forninho”. ATENÇÃO: faça cada dedo por vez para que a acetona não evapore do algodão!
3- Depois que todos os dedos estiverem enroladinhos, aguarde de 2 a 3 minutos.
4- Desenrole o papel alumínio (ou plástico) e tire o algodão. Normalmente o esmalte vem “inteiro”, como um adesivo, mas se sobrar algum restinho, é só usar esse mesmo algodão para tirar os excessos.
Agora é com vocês, tentem e depois me digam se deu certo!!! Bjus


Nenhum comentário:
Postar um comentário